quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Site lista as mulheres mais peitudas do mundo


Os seios de Samantha Fox são naturais

Jenna Jameson tem seios tamanho 32C

Pamela Anderson possui peitos tamanho 36DDD

A atriz pornô Kay Parker tem seios tamanho 38DD


A atriz pornô Amber Lynn fez implante de silicone nos seios

Miri Hanai é uma modelo japonesa tem 1,47m de altura e 93cm de peito

Savannah, atriz pornô norte-americana de curta carreira (1990 a 1994), usava sutiã tamanho 38DD

Com seios tamanho 53EE, Lisa Lipps foi uma das mais famosas atrizes pornô da década de 90


A ex-coelhinha Anna Nicole Smith usa sutiã tamanho 38DD


Lolo Ferrari fez diversas aplicações de silicone, e era tida como a dona dos "maiores peitos do mundo": 180 cm. Cada seio pesava 2,8 kg

A enciclopédia online Wikipedia tem agora um diretório que lista mulheres famosas por terem seios avantajados. A página, chamada List of big-bust models and performers (lista de modelos e performers com busto grande, em tradução livre) inclui detalhes sobre "celebridades peitudas" como Katie Price, Pamela Anderson e Traci Topps, além da lendária Lolo Ferrari, tida como "a mulher com os maiores peitos do mundo".

A lista de referência apresenta mulheres conhecidas por aparecerem em filmes adultos e em vídeos focados no fetiche de peitos grandes. Existe até uma subseção especial para as estrelas peitudas do Japão.

De acordo com o site Metro.co.uk, a única exigência para figurar na lista é ter os seios no tamanho DD - a partir de 100 cm na medida para o bojo do sutiã - e não importa se são naturais ou silicone.

Uma fonte da Wikipedia disse ao site Metro: "Estamos tendo tantas buscas por essas mulheres que decidimos criar uma lista com as favoritas dos internautas". Muitas das mulheres listadas, segundo a fonte, são atrizes de filmes pornôs, embora haja um grande número de modelos.

Fonte: Terra

Leia mais:

Nenhum comentário: